Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Qual melhor carro da década de 90 para ser comprado

QUEBRANDO O PROTOCOLO / /


    
Santana 1990 reformado
    
Durante a década de 90 muitos carros populares se destacaram no mercado abrindo novas perspectivas para os atuais modelos que temos. Os sedãs se popularizaram a partir deste alicerce preparado durante a década de 90. Atualmente os mais nostálgicos não conseguem desvincular de seu amor pelos veículos que fizeram história. Quem ama carros antigos e da década de 90 mais precisamente, podem fazer uma excelente escolha na hora de adquirir um, senão vejamos:
Custo x benefício
    Os interessados em adquirir um veículo da década de 90 busca uma relíquia com intenções e motivações mais nostálgicas. Far-se-á necessário entendermos duas coisas importantes. Primeiro, vamos customizá-lo de acordo a nossa vontade? Segundo, vamos comprar para uso diário ou para momentos de descontração? Irei realizar viagens distantes? Bem, parece que nunca nos perguntamos sobre estes fatores não é verdade? Pois, bem, vamos identificá-lo doravante.


   Se pretender adquirir um veículo para deixá-lo de acordo você arquitetou então faça a seguinte pergunta: o custo benefício será de acordo ao que almejo? Uma boa dica são os carros da Volkswagen por serem de boa manutenção, peças de reposição fáceis de encontrar e até as versões 1.6 consomem de maneira razoável. Customizar um veículo como um Santana 1990, por exemplo, pode ficar em torno de 3 mil reais (caso não precise fazer motor) e isso digo por experiência, pois, estou em meio a uma reforma de um Santana CL 2 portas, branco, 1990.
   Quando adquiri a primeira coisa que fiz foi regularizar documentação que estava atrasada. Em seguida precisei cuidar de pintura e parte interna. Falta pouco e já se foram R$ 2.800,00.
    Outro modelo de veículo para quem gosta de carros da década de 90 é o Voyage, aliás, sempre um modelo esbanjador e que aceita muitas formas de customização. O modelo “tubarão” ainda faz muito sucesso, pois, após bem trabalhado e reformado fica novinho. Muitos modelos de Voyage da década de 90 estão desfilando por aí com pinta de carrão. 

Voyage
  Não esqueça de avaliar na hora de adquirir um veículo da década de 90 detalhes como lataria, motor, documentação, enfim, tudo o que lhe renderá gastos extras para deixá-lo da maneira que você espera.  


© 2014 Carros na Estrada. Traduzido Por :Carros na Estrada Por CNE
Powered by Carros na Estrada.
back to top